Mostrando postagens com marcador Banda. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Banda. Mostrar todas as postagens

domingo, 12 de julho de 2009

Show na Igreja Batista Barcelona SCS



No ultimo sabado dia 11/07 estivemos na igreja Batista e gostariamos de agradecer a todos envolvidos na organização do evento, as bandas que tocaram e dividram momentos muito bons ao nosso lado, a peça que foi maravilhosa, aos irmão que foram prestigiar e a Deus porque sem ele nada disso seria possivel!!!!.

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Novidades



Estamos com novidades!!!

No ultimo sabado gravamos o ensaio para acertar as musicas. Estamos contentes com o resultado da gravação isso mostra que estamos no caminho certo e que Deus é o cabeça do negócio. Em Breve estaremos gravando algo oficial.

Obrigado a todos que tem nos apoiado nesse caminho vcs são muito importate valeu!!!!

sábado, 4 de abril de 2009

Nova Formação!!!




Nova formação em breve novidades!!!!!