Pessoal, dia 15 tem DSARME? em Santo André, Evento muito maneiro, Prespiterianos na Obra totalllhttp://www.wix.com/Jovensipiutinga/praiseintheair
Pessoal, dia 15 tem DSARME? em Santo André, Evento muito maneiro, Prespiterianos na Obra totalll

Estamos com novidades!!!
No ultimo sabado gravamos o ensaio para acertar as musicas. Estamos contentes com o resultado da gravação isso mostra que estamos no caminho certo e que Deus é o cabeça do negócio. Em Breve estaremos gravando algo oficial.
Obrigado a todos que tem nos apoiado nesse caminho vcs são muito importate valeu!!!!